sábado, setembro 08, 2012

El Nacional Casa



Detalhes do projeto









O sentimento principal que a casa transmite uma sensação de desafio da gravidade e do espaço. Com suas grandes vãos de vidro que tirar proveito do relacionamento da casa com o meio ambiente, o espaço parece quase maior que a vida.
Com uma superfície de 500 m2 expansiva distribuídos em 9 salas, o piso térreo abriga o setor social da casa. Aqui você vai encontrar a sala de estar, sala de jantar, cozinha com café bar e sala de TV, bem como o churrasco ao ar livre e pátio (galeria).
Cada espaço da casa apresenta um design especial selecionados de acordo com o modo de vida de seus proprietários, e permanece fiel ao estilo racional atual que é percebido em cada canto.
No piso superior, encontrar a suíte master com um espaçoso banheiro e vestiário privado.Na outra extremidade do andar, dois conjuntos secundários se encontram ligados por um corredor de vidro que se abre para uma varanda, gerando um sentido de integração e fluxo.
Toda a casa foi projetada em perfeita harmonia, com materiais como madeira, aço e vidro encontrado por toda parte. A gravidade do estilo é quebrada pela utilização de cores claras em algumas das paredes, bem como sobre a mobília.
A união dos espaços cria uma sensação de infinitude, aproveitando ao máximo o meio ambiente. gera uma espacialidade infinita, o qual foi pensado para aproveitar o ambiente, que termina com uma envolvente desmaterializado que cobre a caixa de arquitetura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI, clica ali no link (seguir) ok!