terça-feira, agosto 23, 2011

3º Salão de Artes Horizontes da Arte - 24 a 04 de agosto

 Aurora Alves, Elder Alves, Maycon Ortega
Instalação pronta
 "Jardim dos cataventos"

  3º Salão de Artes Horizontes da Arte - a partir de 1/07


Cada artista ganhador do prêmio receberá R$ 2 mil, e ainda, uma única obra vencedora do Prêmio Cidade Morena (que inclui todas as modalidades), receberá o prêmio de R$ 3.500,00.




O 3 º Salão de Artes “Horizontes da Arte – Prêmio Cidade Morena” faz homenagem à Sila Passarelli e será realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O edital para os artistas interessados em participar foi publicado no Diário Oficial do município da última terça-feira (3). O evento será no Armazém Cultural, entre os dias 24 de agosto e 4 de setembro.

As modalidades consideradas para o Salão são: Pintura, Pintura Digital, Escultura, Arte Objeto e Fotografia, ou uma obra nas modalidades Instalação e Vídeo Arte, com tema livre. Para obras da modalidade Instalação, o artista deverá apresentar um só trabalho. 

E estou divulgando este evento porque EU, Maycon Ortega vou estar participando na categoria INSTALAÇÃO, em auxilio e do participante e grande amigo, Elder Alves, com a TEMÁTICA "O JARDIM DOS CATAVENTOS".
Que por sinal está muto bonita a instalação e recomendo a visita,

Não percam pessoal, Bom FIM de semana e APROVEITEM O  FERIADO.

Um comentário:

EI, clica ali no link (seguir) ok!