segunda-feira, agosto 01, 2011

ATA da REUNIÃO 2.8.2011 - cacau uniderp

Bom galera, depois das ferias ou não né, eu por exemplo não tive ferias, no serviço nem em casa com a mulher... mais fiz um curso muito com de 5 dias que valeu muito a pena (permacultura e bioconstrução com a Adriana Galbiati).
E para volta as aulas o centro acadêmico vai se reunir dia 2 e em outra data antes do inicio das aulas entre 5 e 7 de agosto.
Essa primeira reunião vamos fazer uma retrospectiva do semestre e definir alguns objetivos para este semestre. essa é a parte séria.
To com muita saudade da galera e um pago gostoso e extrovertido e uma cerveja no CRAJU não vai falta.
Bom vou postar aqui no blog o que esta faltando a um bom tempo, os assuntos discutidos nas reuniões, gostaria muito de ter alguém me ajudando mais... enfim, isso é uma coisa que vai dar muito mais valor a esse blog, eu to perdendo o medo de escrever aqui (tirando os meus erros de gramatica) então devo eu tomar a iniciativa de chegar a esse nível.

E como o prometido.

Campo Grande – MS, 05 de agosto de 2011.
Ata da Reunião 

Trote 08/08
* Todos do CA devem procurar estar na UNIDERP a partir de 18h.
* O Craju fornecerá R$ 0,20 de desconto por cerveja, porém para esse desconte ser efetivo apenas o Daniel pode retirá-las.
* O Daniel tentará conseguir o megafone e caso não consiga Paola tentará arrumar.
* Maycon Jézus está responsável de comprar umas canetas delícias, foi passado a ele então R$ 20,00.
* O manual do Calouro será dado em troca do dinheiro (mínimo R$ 5,00) do trote
* Luciana passou para o Daniel R$ 100,00 para impressão dos adesivos de conscientização e manual do calouro, e pagar dívidas na copicad



Camiseta
* Ana deve mandar email a todos pedindo para levarem sugestões de camiseta para serem revendidas no CACAU.


Palestra sobre pesquisa e extensão
* Paola está responsável por conseguir um espaço para as palestras.
* Maycon Jézus conversará com Alan sobre as palestras.
* Daniel se responsabilizou por providenciar o palestrante, já conseguiu um e verá até quando ele está disponível.

Computador CA
* Paola pedirá outro ofício para conseguirmos um computador para o CACAU.

Evento quinzenal
* Para o evento quinzenal a primeira opção é uma visita ao museu com um Professor (de preferência o Emannuel) e após a visita, tomar terere no Parque para uma discussão sobre arquitetura.
* Ana e Werther correr atrás dos documentos para realizar o cineminha na UNIDERP.

Integrante
* Bruna foi adicionada como Diretora do Patrimônio. E sua primeira responsabilidade como integrante do CA é ver itens relativos a viagens para algum lugar.


Confraternização do CA
* Foi marcado um almoço, cujo o cardápio só será divulgado dois dias antes, na casa do Werther no dia 21/08 um domingo.

3 comentários:

  1. Muito bom Seu Jézus...
    Eu me habilito em lhe ajudar... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fala brother
    eu tbm me habilito a lhe ajudar
    dessa vez eu tenho o interesse de fazer parte do CACAU e ajudar principalmente com as idéias para concursos entre o Nosso curso.
    té mais

    ResponderExcluir

EI, clica ali no link (seguir) ok!